Quest Sistema Jogress (Alphamon Ouryuken)

Quest Sistema Jogress (Alphamon Ouryuken)


Jogress System Quest - Alphamon Ouryukenalphamon_ouryuuken____by_ladybeelze-d592vxb1
Requerimentos:
-Ryudamon e Dorumon com Megas desbloqueados e no lv 41.
-Tamer lv 70 ou +.
Rudamon_DigiLine_by_sachiryu
Ryudamon Quest
1ª Quest: Falar com o Culumon em Dats e depois em Snowman Village.
2ª Quest: Dropar 1 Item nos Seadramons.
3ª Quest: Culumon vai dar 1 Item. Use ele perto dos Penguins perto dos Mamothmons.
4ª Quest: Falar com o Culumon do Dats.
Quest Final – Matar 200 DexDoruGreymon em Oil 3. Volte para o Dats e fale com o Culumon. Fale com o Culumon denovo e depois fale com o Omegamon. Para receber 6 Jogress Chip.
M8_06
Dorumon Quest
1ª Quest: Vá para Infinite Ice Wall e fale com o Dukemon.
2ª Quest: Dukemon irá mandar você dropar 1 Item nos SkullGreymons.
3- Quest: Falar com o Leomon Predator.
4- Quest: Falar com o Leomon Predator denovo. Ele irá pedir para você matar 10 Anubismons.
5- Quest: Falar com o Culumon do Dats.
6- Quest: Falar com o Culumon do Dats denovo. Compre o item Transmission Terminal Gate A com o Culumon.
Vá para Western Area: Outskirts.
Use o item Transmission Terminal Gate A e derrote o DexDorugoramon ele vai dropar o Transmission Terminal Gate B.
Use o item Transmission Terminal Gate B e derrote o DexDorugoramon ele vai dropar o Transmission Terminal Gate C.
Use o item Transmission Terminal Gate C e derrote o DexDorugoramon ele vai dropar o Transmission Terminal Gate D.
Vá falar com o Culumon no Dats. Fale com ele denovo, depois fale com o Omegamon e receba 6 Jogress Chip.
Pronto! Só colocar o Jogress Chip no Slot de Chipset e Evoluir para Ouryuken.
alphamon_ouryuuken_render__normal__by_mastergawain-d5eyfus
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Akito me tira uma duvida pvfr, se eu fizer q quest jogress com meu ryuda blz, mas eu tneho um alpha 3/5 dps se eu chocar um maior eu posso fazer a quest jogress com ele dnv? e descartar o outro?
    ou se puder me ajudar me dar uma fruta daquela de 125% kkkk vai me ajudar mt, obg ^^
    Server Lucemon: Siehgfried

    ResponderExcluir
  2. Vlw akito o tutorial da quest me ajudou muito :D

    ResponderExcluir
  3. Por que o calumon n libera o passo 4 da missao ? eu ja fiz tudo certo nas anteriores mesmo assim n libera a ultima quest

    ResponderExcluir