Como conseguir free silks

Como conseguir free silks


O processo é realmente bem simples:
Primeiro entre no portal da Joymax
Faça login no site com sua conta e siga para o botão Charge > Free Silk.

Sem título

Você será direcionado para a página do Free Charge. Atualmente existem três organizações responsáveis por oferecer uma gama de produtos que recompensam os participantes com Silks Normais. São elas: SuperRewards; TokenAds; GameCoins.
Diferente do Premium Silk, os Normal Silks só podem ser adquiridos através de processos como o free charge, e todos os itens adquiridos com eles ficam presos ao personagem não podendo, assim, serem negociados, trocados ou vendidos.
Como nosso objetivo é conseguir silks verdadeiramente de graça, para cada organização desta é preciso que apenas as ofertas gratuitas sejam utilizadas. Vejam que, existem algumas ofertas em que é necessário realizar a compra de algum serviço ou produto, e esses não são gratuitos, é o caso, por exemplo, de ofertas em que é preciso informar o número do celular e confirmar no site inserindo uma mensagem enviada para o seu celular. Estes tipos, cobram créditos do seu celular, portanto, não são gratuitos. Não adiantar tentar ser espertalhão e receber a mensagem em um celular sem créditos, pois quando algum crédito for colocado ele será automaticamente debitado.  Se você tem um celular com o qual pretende nunca mais na sua vida colocar créditos, então esta opção fica de graça.
Para ver apenas as ofertas gratuitas cliquem nos links Free Offers ou Ofertas Gratuitas para filtrar estas ofertas específicas. Veja a indicação da figura abaixo mostrando um exemplo do SuperRewards:

Earn Silk

A partir deste ponto, basta clicar na oferta e seguir os procedimentos necessários.
Geralmente se pede para responder um questionário, ou jogar um jogo no facebook até um certo nível que normalmente é até concluir um tutorial do jogo, ou instalar um programa no seu computador, ou simplesmente realizar um cadastro em algum site. As condições para conseguir free silks de cada oferta fica sempre a mostra nas letras miúdas em cinza logo abaixo de cada oferta.
As ofertas de 6 ou mais silks geralmente são para questionário e não há garantia de que você ganhe os silks, você só ganhará se você responder as questões de acordo com o perfil que eles desejam, não da pra saber qual é o perfil de cada questionário, portanto boa sorte nesses. Já os de 2 e 1 silks são garantidos conseguir, que são os outros tipos comentados acima.
ATENÇÃO PARA ALGUNS CUIDADOS
  • Os sites que pedem para realizar cadastros normalmente enviam uma mensagem para o e-mail cadastrado para que o cadastro seja confirmado. Pra não encher seu e-mail pessoal de spams recomendamos utilizar serviços de e-mail temporários, como o GetAirMail.com. Estes sites criam e-mail que duram apenas algum tempo e você poderá receber os links de confirmação neles sem prejudicar sua conta principal. Cuidado ao utilizar dados pessoais nos cadastros
  • Reserve as ofertas de instalação de softwares e jogos diretamente no computador para fazer todas de uma só vez. Muitos desses programas contém adwares, spywares e malwares. Além disso, se você não prestar atenção durante o processo de instalação poderá instalar ainda mais outros programas e barras de utilitários em seus navegadores. Por que então deixar pra fazer esses de uma vez só? Simplesmente para você poder criar um ponto de restauração do windows antes de começar a instalá-los, alguns deles se enfiam no registro do windows e só sai com uma restauração posterior. Procurem na internet como se faz isso caso não saibam. Normalmente após a instalação, utilização e fechamento do programa, ele irá abrir uma página no seu navegador e depois o silk entra na conta. Resumindo, criar ponto de restauração, instalar usar e fechar os programas, desinstalá-los, restaurar o windows para o ponto criado.
Para utilizar os Free Silks no jogo basta mudar para a aba Silk e realizar as compras. Veja exemplo na figura abaixo:
Bm CashShopBoa Sorte com seus Free Silks e aproveitem os descontos antes que volte ao normal e os preços subam.


Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário