Desmistificando #6: A cruzada contra Lucemon.

Desmistificando #6: A cruzada contra Lucemon.


Desmistificando 6 - 569x263
O Objetivo do Desmistificando é simplesmente: explicar o “Digimon” do “Digimon Masters.”
Dessa vez o Desmistificando vai ter uma cara mais de “História.” De todos os artigos, esses últimos são os essenciais para entender de onde vem o outro lado do Script do jogo, já que a outra parte é baseada nas temporadas, por causa disso eu criei essa série de posts (E também com o objetivo de não ver mais algumas lines horrendas.). Recomendo que releiam os Desmistificando anteriores a partir do #3 para que não fique um pouco perdido nesse que é o ponto mais importante de toda a franquia Digimon a meu ver.
Prólogo: Em tempos de conflitos. Em um Digital World tomado por uma guerra étnica entre Digimons do tipo humanos e Digimons do tipo fera. Essa guerra assolava o Digital World e parecia sem fim até que um anjo desce dos céus e para o conflito, seu nome é Lucemon. O mundo então reinou em paz. Mas com o tempo o reino de Lucemon começou a decair quando o mesmo se tornou corrupto por querer mais poder e de um anjo gentil, tornou-se um diabólico ditador. Então 10 guerreiros se levantaram contra Lucemon, eles se foram chamados apenas disso, de 10 guerreiros.
Quem eles são: Todos os Warrior Ten são Digimon antigos e seus dados influenciaram uma ou várias espécie de Digimons e/ou a um grupo especifico (Em especial, AncientGreymon e AncientGarurumon.).
AncientWisemon:
Level: Ultimate.
Attribute: Vírus.
Type: Mutant.
Element: Steel.
Ele influenciou todos os digimons do tipo Mutant. Ele detém o Akashic Records, uma espécie de supercomputador que possui todo o conhecimento do universo, muitas vezes descrito como o “Conhecimento de Deus.”, mas no caso de AncientWisemon, ele só sabia tudo sobre o passado. Dizem que o espelho em seu corpo está conectado ao mundo espiritual. Suas técnicas são Laplace no Ma, referente ao determinismo cientifico e o outro a é o Elder Sign em que ele convoca o supremo deus maligno do universo. O Elder Sign fala sobre Cthullu e de elementos das obras do autor Lovecraft.
AncientMermaimon:
Level: Ultimate
Attribute: Data.
Type: Ancient Aquatic Beast man.
Element: Water.
Ela influenciou todos os digimons aquáticos. Ela foi a deusa guardiã do local de nascimento dos Digimons, a Net Ocean.
AncientTroiamon:
Level: Ultimate
Attribute: Data.
Type: Ancient Plant.
Element: Wood.
Ele influenciou todos os Digimons Plant. Em termos de tamanho, ele é o maior dos 10 guerreiros. Era conhecido pelo seu corpo mecânico e por ser um Digimon com muitas armadilhas.
AncientVolcamon:
Level: Ultimate.
Attribute: Virus.
Type: Ancient Ore.
Element: Earth.
Ele influenciou todos os Digimons com constituição mineral e rochosa. Ele possui o maior poder dentre os 10 guerreiros. Sua força vem do magma derretido dentro de seu corpo. Uma de suas técnicas, Supernova, ele acumula antimatéria em seu corpo e cria uma explosão semelhante ao Big Bang, mas em escala menor.
AncientSphinxmon:
Level: Ultimate.
Attribute: Virus.
Type: Ancient Mythical Beast.
Element: Darkness.
Ele influenciou todos os Digimons “Mysthical Beast” e “Demon Beast.” Era conhecido como o senhor da destruição e da aniquilação. Sua existência é o extremo oposto da essência de AncientGarurumon. Ele era conhecido como “Deadly Masked Beast.”.
AncientMegatheriumon:
Level: Ultimate.
Attribute: Data.
Type: Ancient Beast.
Element: Ice.
Ele influenciou todos os Digimons do tipo “Mammal” e Icy Snow”. Conhecido pela sua coragem, ele tinha uma grande capacidade de adaptabilidade. Seus ataques são baseados no conceito do Zero Absoluto onde ele para qualquer movimento atômico de seus alvos atingidos.
AncientIrismon:
Level: Ultimate.
Attribute: Vaccine.
Type: Ancient Bird Man.
Element: Wind.
Ela influenciou todos os Digimons do tipo “Bird Man” e do tipo “Fairy”. Essa bela guerreira era conhecida pela predominância das cores do arco-íris sobre seu corpo. É dito que criando pontes de arco-íris ela podia se mover livremente pela terra ou água.
AncientBeatmon:
Level: Ultimate.
Attribute: Vaccine.
Type: Ancient Insect.
Element: Thunder.
Ele influenciou todos os Digimons insetos. Sua aparência é exatamente a união de duas espécies de besouros, popularmente conhecidas como Escornabois e o besouro Rinoceronte. A sua couraça é tão dura que rivaliza com o chrome-digizoid, as lâminas em seus braços podem cortar qualquer coisa além de poder levantar coisas com centenas de vezes o seu peso. O seu Tera Blaster consegue ser 1000 vezes mais poderoso que o Giga Blaster de HerculesKabuterimon.
Esses 8 guerreiros citados morreram durante a Cruzada contra Lucemon, e na batalha final restaram apenas:
AncientGarurumon:
Level: Ultimate.
Attribute: Data.
Type: Ancient Beast.
Element: Light.
Ele influenciou todos os digimons “Beast.” Em especial os digimons Garuru-Species (Inclui Gaomon que é da família Garuru.) Ele era conhecido como “Supreme Shining Beast.”. Assim como AncientMegatheriumon, seu principal ataque, o Absolute Zero trabalha com o mesmo conceito do zero absoluto, mas o mesmo congela todos os elétrons.
AncientGreymon:
Level: Ultimate.
Attribute: Vaccine.
Type: Ancient Dragon.
Element: Fire.
Ele influenciou todos os Digimons dragões, em especial os digimons da Greymon-Species. Ele era conhecido por ter uma força muito superior aos digimons do level Ultimate (Dub: Mega.) e por isso era chamado de “Ultimate.”
Reza a lenda que para AncientGreymon e AncientGarurumon selarem Lucemon na Dark Area que fica próximo ao Kernel do Digital World, eles fizeram uma Jogress Evolution, e da união da Luz e do Fogo, nasceu um Deus que controla tanto a criação quanto a destruição, seu nome é:
Susanoomon:
Level: Ultimate.
Attribute: Vaccine.
Type: God Man.
Quando o sistema da rede entra em colapso, é dito que ele apagará o sistema e criará um novo. (Eu usei parte da descrição oficial antes, então não repeti pra não ficar redundante).
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário