Conta DMO excluida. Volta ao GDMO? Canal no Youtube, HELPDMO Site volta?

Conta DMO excluida
Boa tarde! Não me perguntem porque exclui minha conta do GDMO tem coisas que faço que nem eu entendo, porém não me arrependo!  E o que posso vir a dizer sobre o assunto é: que eu precisava de um tempo neste jogo! E pretendo manter o tempo até dezembro.

Volta  ao GDMO?
Eu disse que iria voltar assim que aparecesse um evento Friends, só não esperava que chegasse tão cedo!
Vou jogar pouco e apenas nas horas vagas mesmo! Isso até dezembro ! tenho planos para minha vida pessoal e preciso me dedicar ao lado profissional principalmente no saber dos estudos. Pretendo  me casar e ter uma família, (sabe aquelas coisas de gente grande, a qual não me tornei ainda.)  Mas para isso preciso me resolver profissionalmente  e financeiramente.

Não irei gastar nenhum tustão com o jogo a não ser a internet e a conta de luz para o PC em minha casa.
Darei continuidade aos Detonados em vídeo e faze-los bem informativos!


Youtube
Vou procurar alguns outros jogos que gosto de jogar e fazer gameplay, mas nenhum outro online! Quero futuramente ter um canal bem profissional, com uma equipe fóda!  Continuar ajudando pessoas de uma forma bem divertida que é jogando algo que curto muito. n_n.

HELPDMO

Muita gente tá pedindo para o site voltar, só quero deixar bem claro  que isso não depende da equipe do helpdmo.com mas sim dos leitores, só vocês que acompanharam o helpdmo.com podem traze-lo de volta! Como? Pedimos ajuda duas vezes e 0% de ajuda recebemos tinhamos planos mas fomos frustados, tinhamos um alto numero de visitas no site com muitas curtidas do face,  e por isso sonhávamos em fazer algo mais TOP. Então volto a dizer se querem que o helpdmo.com volte só depende de vocês! Pois estaremos aptos a ajudar, mas de mão aberta pedindo ajuda, que por sinal é uma quantia baixa de 170US sendo que ja temos 130U$. Retando apenas 30U$.

Bom  galera vou manter meu blog atualizado, falar um pouco sobre oque acontece no meu dia dia !  e vou postar algumas coisas do DMO espero que gostem!

òtima tarde a todos!
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário