Digimon Masters: A história. Capítulo 1! por Gokuwmon

Digimon Masters: A história. Capítulo 1!

Acho que todo mundo já notou que o Digimon Masters tem uma história, nessa série eu irei resumir a base das Main Quests e de algumas Side Quests.











Prólogo: “O Digital World costumava ser um mundo separado do mundo humano. Mas agora, o Digital Gate está aberto e os dois mundos estão conectados. Não acho que todos os Digimons sejam ruins assim como não acho que todos os humanos sejam bons. Sim… Agora está mudando. Se o incidente de 15 anos atrás nunca tivesse acontecido… Eu sinto falta da paz no Digital World como nos velhos tempos…
Você pode… Trazer de volta essa paz?”
Capítulo 1: A invasão do mundo real.
A história começa com você começando a ser um agente da DATs (Digital Accident Tatic Squad). O chefe da DATs, Satsuma Rentarou (Richard Sampson) lhe treina pessoalmente.
Após completo o breve treinamento, ele lhe envia a Yokohama Village para falar com as Agentes de campo, Miki e Megumi, onde recebe o segundo treinamento.
Completando este treinamento, está na hora de começar as missões como agente da DATs.
As múltiplas missões são desde ajudar os moradores de Yokohama que possuem problemas com as aparições dos Digimons até fazer as missões de emergência da DATS e procurar pelo filho do casal Noguichi que foi perdido quando bebê no Digital World, mas o principal é ajudar o doutor Akihiro Kurata em suas investigações.
Completando as missões em Yokohama Village, você é ordenado a ir para o Digital World, especificamente, Western Village.
Nesse lugar, Akihiro Kurata busca as razões para as aparições de tantos Digimons no mundo real, apesar das atitudes questionáveis do doutor que pede até para jogar bombas nos Leomons.
Chegando a um local específico, Widnerss Area, Akihiro encontra um artefato interessante, uma Dark Tower e essa construção o fascina e o intriga, já que para ele, a Dark Tower não está funcionando.
Então as investigações continuam em Wind Valley e Digimon Farm.
Chegamos ao fim do lado direito do Mapa, Ruined Historic para a conclusão das investigações de Kurata e por neste lugar em espécial, haver duas Dark Towers sem funcionar.
Mas a forma grossa que Kurata fez suas investigações deixa o senhor de Western, SaberLeomon, realmente furioso e por causa disso ele decide usar seu exército para atacar o mundo humano, especificamente, Oil Refinary.
Agora a missão muda de caráter e o objetivo é parar a invasão de SaberLeomon e seu exército. Os digimons trazidos por ele causa inúmeros problemas e seu objetivo também é ajudar os trabalhadores.

Após terminar de ajudar os funcionários de Oil Refinary, seu objetivo é justamente derrotar o senhor de Western, SaberLeomon.

Continua… ;-) 
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário