Digimon Masters: A História! Capítulo 5: Quando o passado e o presente se tornam um ciclo vicioso.

Digimon Masters: A História! Capítulo 5: Quando o passado e o presente se tornam um ciclo vicioso.


DMO a historia Cap 5 569x263
A parte alta de Maze é a mais complexa e densa que os andares subterrâneos. Os soldados do Kaiser estão por toda a área, guardando e impedindo o avanço da DATS seus aliados.
1
Um Leomon que te ajuda diz que todos os sistemas de segurança de Maze estão ativos e que Anubismon está selado no topo da Pirâmide. O único modo de subir até lá é passando pelas paredes de Laser é restaurando as Torres.
2
Em cada sala antes da ultima de cada andar que leva a subida se encontram as Torres.
No primeiro andar, todos os digimons do Kaiser são do Seichoukis (rokkies).
3
Após reformadas e conseguindo um dos cristais que desviam os lasers que formam as paredes, é possível ir pro outro lado do 1°Andar.
4
Nessa parte, as investigações continuam, mas não se sabe os objetivos do Kaiser. Anubismon aparece mais uma vez na forma de espírito e lhe diz para procurar os pedaços dos pergaminhos antigos e assim poder convocar o guardião da Sala para que possa subir pro 2° andar.
Devastando os Candlemons e reunindo os pedaços eles revelam que o único modo de convocar o guardião do portal é reunindo os pedações da estatua de Bronze do Anubismon e esses pedaços são guardados pelos Keramons espalhados pelo andar. São um total de 4 grupos de Keramon e cada grupo guarda um pedaço.
Usando a estatua de bronze, o Guardromon que guarda a porta aparece e seu objetivo é derrotá-lo. Após isso a porta se destranca e o segundo andar é liberado.
5
O segundo andar é o dobro do tamanho do primeiro e todos os inimigos são Seijukuki (Champion). O trabalho é triplicado a partir de agora. Na primeira sala, Leomon o ajuda.
6
Chegando a segunda, um digimon estranho e que se auto-intitula rei dos Digimons aparece, seu nome é Etemon e ele também lhe auxilia para passar pelas paredes e subir.
7
Na terceira sala, SuperStarmon aparece para lhe ajudar.
8
Na ultima sala o mesmo roteiro da primeira se repete, mas agora, ao invés de Candlemons, os inimigos são Seadramons. Reunindo os pedaços do pergaminho, está na hora de buscar os pedaços da Estatua de Prata do Anubismon. Derrotando mais um Guardromon a porta se abre e o terceiro andar está acessível.
9
No terceiro andar, todos os inimigos são Kanzentai (Ultimate) e agora, além de inimigos mais fortes, a quantidade de fragmentos aumenta consideravelmente, mas o roteiro é o mesmo e tendo terminado tudo o quarto e ultimo andar está em aberto.
10 11 12 13
O quarto andar possui apenas uma sala com uma plataforma sobre ela, os investigadores não conseguem definir o que o Kaiser quer exatamente, eles apenas sabem que o Kaiser selou Anubismon e que contam contigo para derrotá-lo.
14
Então, o próprio Kaiser em pessoa aparece e lhe desafia. O desafio é simplesmente derrotar os 3 Mechanorimons da guarda de elite do Kaiser, mas não é um desafio difícil.
Após a humilhante derrota, o Kaiser profere as seguintes palavras:
“Eu voltarei, refarei todos os meus planos e me vingarei, guardem minhas palavras!”
15
16
Com esse discurso o Kaiser some e Anubismon é libertado, junto com ele o senhor de Western, SaberLeomon e o senhor de IceLand, Mercurymon aparecem com a velha rivalide entre Digimons Humanos e Digimons Feras.
Mercurymon defende os humanos, já que ele mesmo criou o garoto Noguichi que é um humano, enquanto SaberLeomon acusa a presença dos humanos no Digital World como principal causa dos conflitos que mais uma vez se repete.
Após ouvir os dois Lords, Anubismon lhe chama e lhe explica o que houve no passado.
A ultima quest de Maze: Frontier Arc.
“Há muito tempo atrás o Mundo Digital se assolava em uma guerra entre Digimons Humanos e Digimons Feras. Então um anjo de luz desce do céu e traz paz ao mundo novamente, seu nome é Lucemon. Mas Lucemon se corrompeu e se tornou maligno, então 10 guerreiros se juntaram e o baniram do Digital World.”
Anubismon lhe explica a história e pede para que diga o mesmo a Satsuma, ele o teletransporta para DATS…
Continua… Algum dia quando houver mais mapas e quests.
Agradecimentos: JuniorFFC (Editor) e AkitoBR(Que me forneceu alguns prints.)
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário