Digimon Masters: A História! Capítulo 4: Abaixo do céu negro e o deserto vermelho.

Digimon Masters: A História! Capítulo 4: Abaixo do céu negro e o deserto vermelho.


DMO-a-Historia-569x3001
Capítulo 4: Abaixo do céu negro e o deserto vermelho.
A DATS continua investigando arduamente tanto o Digimon Kaiser quanto Akihiro Kurata, ambos que desapareceram após a derrota em Infinte Ice Wall. Até que uma pista finalmente chega aos ouvidos da DATS. O Digimon Kaiser apareceu no céu de Maze e dominou a área sagrada.
As Ruínas de Maze, na área de Western tem um pedaço do passado do Digital World além da grande biblioteca dentro da pirâmide. SaberLeomon junto com seus Leomons que guardavm a área foram derrotados e todas as armadilhas do deserto ativadas pelo Kaiser, todos os mecânimos que abrem as portas de Maze estão fechados. Agora, junto ao Senhor de Western, SaberLeomon, o maquinista Starmon, o investigador SuperStarmon e os Leomons que guardam a área, terão que descobrir os objetivos do Kaiser e talvez impedí-lo.
Derrotando alguns soldados do Kaiser espalhados pelo mapa, os Scout ordenam você a ativar os Devices que totalizam 5 e eles são guardados por poderosos Boltmons.
-Rock:

-Dark:


-Flame:


-Poison:


-Strenght:


Pouco a pouco você e os seus aliados começam a passar pelas armadilhas e abrir as portas para entrar em Maze, então o senhor de Maze, Anubismon, aparece no Altar do Deserto em forma de projeção, como um fantasma.

Ele diz que o Kaiser dominou toda a pirâmide e o aprisionou no topo dela. Ele oferece ajuda para que você possa prosseguir com o objetivo de parar o Kaiser.
Para entrar na pirâmide, é necessário derrotar o Guardião do Inferno, Cerberusmon. Após derrotado, a porta que leva para dentro da pirâmide está aberta.

O único modo de entrar em Maze é pelo andar mais baixo, pelo subsolo, começando por B2.

Existem muitos Leomons caídos por toda a área.

Após ajudar os Leomons caídos na área, derrotar os Soldados do Kaiser e desativar os mecânismo de defesa há mais dois Devices para serem ativados, o Blood e o Fanatics.


Anubismon aparece e lhe guia pelo labirinto, para assim chegar em B1.

Nessa área o objetivo é simplesmente abrir a entrada para o próximo andar. Derrotando os soldados do Kaiser e abrindo as portas, é hora de ativar o ultimo Device, o Berserk.

Após ativado, Anubismon aparece novamente para lhe guiar pelo labirinto. Ele avisa que a partir de agora as coisas serão diferente e que dessa vez a influência do Kaiser será muito maior, tornando difícil a passagem pelo labirinto. Os Leomons não conseguiram alcançar essa área, então tudo é praticamente desconhecido a partir de agora.
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário