Digimon Masters: A História! Capítulo 3: A batalha no Infinito.

Digimon Masters: A História! Capítulo 3: A batalha no Infinito.


A DATS então chega a gelada terra de Ice Land. Dessa vez, a presença das Dark Towers está, praticamente em todos os lugares.

O ponto de chegada é Snowstorn Village, onde a DATS monta sua base. Kurata continua suas investigações em Ice Land tentando descobrir o motivo dos digimons dessa área são tão resistente ao frio.
Continuando as investigações, os agentes da DATS se dirigem pra Snowman Village. Enfim o filho do casal Noguichi é encontrado, mas ele foi criado por Digimons, ele sente que é um Digimon.
Ao norte de Snowman village, Kurata e a DATS chegam numa área chamada Distorted Data Village encontra artefatos interessantes.
Nessa área em especial, um artefato é encontrado por Kurata e lhe chama muita atenção, o Digimental da Coragem.
Continuando a ajudar Kurata em suas investigações e os Digimons da área, você percebe os restos das Dark Towers espalhadas pelo mapa.
Ao estar terminando suas missões, você vê o que parecia inimaginável, uma aliança entre o Digimon Kaiser e Kurata. Ele pede ajuda ao Kaiser para usar suas Dark Towers e enviar um Sinal de controle usando as torres.
“Você sabe, Kurata, essas torres não estão em funcionamento…”
“Sim, eu sei, mas elas podem ser úteis para mim. Kaiser, vamos montar uma aliança.”
“Ok, mas lembre-se, este mundo é meu”
Tudo isso leva a fronteira norte de Ice Land, Infinite Ice Wall.
Neste lugar, você encontra Ikuto e o convence de que ele é humano, mas precisa ajudar Falcomon que continua doente. Terminando de ajudá-lo, Ikuto e Falcomon ficam seguros nessa parte alta de Infinite Ice Wall.
Chegando perto do desfiladeiro, um Digimon nunca antes visto ataca todos na área e isso chama a atenção dos Guardiões da Rede, os Royal Knights.
O Cavaleiro santo, Dukemon aparece e diz que apesar das ações dos humanos, eles ainda são benéficos ao Digital World, por isso ainda os observa.
Com isso o Diretor Chefe da Dats, Yushima, diz que o único modo de convencer Dukemon a se aliar a DATS é mostrando que um Royal Knight está do lado deles, Yushima conta também que o parceiro de Satsuma, Kudamon, pertence aos Royal Knights e lhe diz para pedir ao mesmo seu Holy Ring, sendo esse, o único modo de provar que não estão do lado do Digimon Kaiser ou Kurata.
Dukemon é convencido pelo Holy Ring e junto a você, começam a destruir os Gizumons, um a um.
Mas isso não é o suficiente e Dukemon diz que o único modo de destruir todos os Gizumons na área é avisando ao senhor de Ice land e um dos 12 Olympus Twelve, Mercurymon. Mercurymon aparece e junto a você e Dukemon, devastam todos os Gizumons de Ice Land.
Depois da batalha, Kurata e o Digimon Kaiser desaparecem até o momento sem deixar rastros.
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário