Desmistificando #4: 6 Reis, uma Rainha.

Desmistificando #4: 6 Reis, uma Rainha.


desmistificando-4-6-reis-uma-rainha

Os 7 grandes Reis demônios.
Portal dos 7 pecados capitais.
Portal dos 7 pecados capitais.
Conhecidos também como Nanadaimaou, os 7 Great Demon Lords são os 7 Digimons mais poderosos do tipo Demon Lord. Eles representam, como devem saber, os 7 Pecados capitais. A meu ver, é o grupo de Digimon melhor trabalhado e posteriormente o mais influente. A Classificação é baseada na do padre alemão Peter Binsfeld em que alocou os demônios e seus pecados do seguinte modo e principalmente no livro A Divina Comédia de Dante Alighieri:
Lucifer: Orgulho.
Mammon:  Avareza.
Asmodeus: Luxuria. 
Leviathan: Inveja.
Beelzebub: Gula.
Satan: Ira.
Belphegor: Preguiça.
Também foram baseados na epopeia épica Paradise Lost de John Milton, e no livro de Demonologia The Lesser Key of Solomon.
Cada um dos 7 demônios possuem suas insígnias ou brasões que possuem cores iguais as visíveis em um Espectro visível de Luz. Os símbolos são baseados nos 7 Espíritos olimpianos, cada um representa um corpo celeste. É um grupo de 7 entidades mitológicas abaixo de Deus que rege as 196 Províncias Celestiais e cada um presidiu o mundo por 490 anos cada.
Os espíritos Olimpianos:
Reference_sevenseals
O nível do Purgatório:
Assim como é mostrado no livro A Divina Comédia, especificamente a montanha do purgatório. Os Nanadaimaou representa em Ordem cada uma das bases do mesmo.
PARADISE

PURGATORY LEVEL 7: THE LUSTFUL

PURGATORY LEVEL 6: THE GLUTTONOUS

PURGATORY LEVEL 5: THE AVARICIOUS

PURGATORY LEVEL 4: THE SLOTHFUL

PURGATORY LEVEL 3: THE WRATHFUL

PURGATORY LEVEL 2: THE ENVIOUS

PURGATORY LEVEL 1: THE PROUD
Representação das Insígnias
Sgdl_crest_template
Agora vamos aos integrantes:
Lucemon Falldown Mode:
Nível: Perfect (Dub:Ultimate).
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Lúcifer
Pecado: Orgulho/Soberba.
Cor: Vermelho.
Brasão:
Corpo Celeste: Sol
Olimpiano: Och.
LEVEL: 666.
SYSTEM: LUCIFER.
CODE: PRIDE.
CAUTION! PURGATORY LEVEL 1.
Ele é o único dos Nanadaimaou que possui poderes divinos e diabólicos ao mesmo tempo. É o mais poderoso dos 7 Nanadaimaou. Ele instigou uma rebelião em um passado distante e por isso foi banido para Dark Area junto com os outros Demônios que possuem um poder que excede um Ultimate (Dub: Mega) e é dito que sua existência rivaliza com a de Deus que por contradição é uma das coisas que mais ama. Seu objetivo é destruir todo o mundo e construir um novo. Lucífer ou Filho da Luz era visto como o mais belo anjo de todos.
Leviamon:
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Leviathan.
Pecado: Inveja.
Cor: Azul claro.
Brasão:
Corpo Celeste: Mercúrio.
Olimpiano: Ophiel.
LEVEL: 666.
SYSTEM: LEVIATHAN.
CODE: ENVY.
CAUTION! PURGATORY LEVEL 2.
Leviamon é chamado de “Besta Diabólica” além do poder que possui que excede todo poder conhecido. Também conhecido como o Digimon mais poderoso existente no mundo Digital. Este Digimon de envergadura imensa reside no fundo da Net Ocean, próximo a Dark Area, onde dorme. Se o mesmo despertar, todos os Anjos irão fugir, até mesmo os demônios. Leviathan é descrito sempre como uma criatura marinha semelhante a um crocodilo ou um polvo.
Demon
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Satan.
Pecado: Ira.
Cor: Laranja.
Brasão: 
Corpo Celeste: Júpiter.
Olimpiano: Bethor.
LEVEL: 666.
SYSTEM: SATAN.
CODE:WRATH.
CAUTION! PURGATORY LEVEL 3.
É um Maou que lidera uma legião de demônios. Assim como Devimon, era um anjo antes, essencialmente o Rank 1 (Seraphimon).  Em resposta ao Ser da bondade (Seraphimon)  do Digital World este se rebelou tomado em ira e foi deletado para a Dark Area. Ele jurou um dia conquistar o mundo digital em vingança contra o Ser da Bondade. Seu plano tem como base renascer o Digimon chamado de Super Ultimate (Arkadimon).
Belphemon
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Belphegor.
Pecado: Preguiça.
Cor: Azul marinho.
Brasão: 
Corpo Celeste: Marte.
Olimpiano: Phaleg.
LEVEL: 666.
SYSTEM: BELPHEGOR.
CODE: SLOTH.
CAUTION! PURGATORY LEVEL 4
É dito que Belphemon despertará de um sono de 1000 anos. Quando desperta dizem que Belphemon é a encarnação da Fúria e tudo em seu campo de visão é alvo  para destruir. É dito que o rugido de Belphemon é tão poderoso que até mesmo os digimons Perfects ou abaixo terão seus Dados desintegrados e mortos instantaneamente. Sua aparência lembra a de um bode.
Barbamon
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Mammon.
Pecado: Avareza.
Cor: Roxo.
Brasão:
Corpo Celeste: Saturno.
Olimpiano: Arathon.
LEVEL: 666
SYSTEM: MAMMON.
CODE: GREED.
CAUTION! PURGATORY LEVEL 5.
Ele lembra um velho barbado. Ele reside no centro da Dark Área, os 10 demônios (Pandemonium). É um Digimon astuto e cruel, manipula os Fallen Angel Digimons com facilidade além dos Deathmons. Ele é obcecado pelos tesouros que estão pela Net e é capaz de fazer qualquer coisa por um mísero pedaço de qualquer tesouro. Barbatos é um duque do inferno, e seu nome significa exatamente Homem Velho ou filósofo.
Beelzebumon
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Beelzebub.
Pecado: Gula.
Cor: Amarelo.
Brasão: 
Corpo Celeste: Vênus.
Olimpiano: Hagith.
LEVEL: 666.
SYSTEM: BELZEBUB.
CODE: GLUTTONY.
CAUTION! PURGATORY LEVEL 6.
Apesar de possuir o controle de uma legião de demônios, é uma existência solitária. Beelzebumon é um Digimon cruel e sem misericórdia além de ser extremamente orgulhoso, por isso nunca ataca Digimons fracos. Ele possui suas armas favoritas, a Berenjena e anda pelo Digital World com sua moto, Behemoth. Quando eleva seus poderes ao limite, evolui para Beelzebumon Blast Mode. Sua personalidade se acalma e ele se torna muito mais rápido além de agora possuir um canhão de Positrons chamado Blaster.
Lilithmon
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon Lord.
Demônio: Asmodeus.
Pecado: Luxúria.
Cor: Verde.
Brasão: 
Corpo Celeste: Lua.
Olimpiano: Phul.
LEVEL: 666
SYSTEM: ASMODEUS
CODE: LUST
CAUTION! PURGATORY LEVEL 7
É a única do grupo que é uma mulher. Possuía a mesma bondade de Ofanimon, mas caiu do céu e se tornou conhecida como a Deusa das Trevas. Ela confunde seus oponentes com sua personalidade amável e é dito que todos que são pegos por sua tentação têm uma morte inevitável. Por ter uma personalidade maligna, ela oferece apenas inumanidade e frieza junto a sua bondade. Apesar Asmodeus ser mostrado como um ser masculino, Lilithmon representa a principal ferramente de seus ataques, as Succubus, que são demônios de aparência feminina.
Relacionados:
Lucemon Satan Mode
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Demon God.
Sendo a personificação do dragão que está descrito no livro das Revelações, é a forma final de Lucemon e carrega em suas costas todos os Brasões dos Nanadaimaou.
Ogudomon
Nível: Ultimate.
Atributo: Vírus.
Tipo: Avatar.
Ogudomon é um Chou-Maou (Super Rei Demônio) que possui uma forma grotesca. E assim como Lucemon Satan Mode, carrega em suas costas todos os Brasões dos Nanadaimaou.
OBS: Apesar de Leviamon ser descrito como o “Digimon mais poderoso da Terra” é apenas em comparação a sua força física, sendo assim um “Aldebarã” da vida.
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário