Tudo começou depois que Goku pegou as Sementes dos Deuses de Kuririn e ofereceu para Moro com a condição de que ele se entregasse. Claro, o vilão concorda antes de virar as costas imediatamente para Goku. Moro é derrotado mais uma vez, mas as coisas mudam quando ele consegue absorver a energia latente de Meru, que o anjo deixou na Terra.
Com Moro agora capaz de usar o instinto superior, ele chega a se fundir com a própria Terra. Goku fica atordoado com a virada dos acontecimentos, e Whis não fica muito feliz quando ele explica a situação que nosso herói criou.
"Chegou a este ponto. A fim de resistir ao poder dos anjos, ele fez a Terra em seu próprio corpo. O que significa que seu planeta agora compartilha o destino de Moro", explica Whis ao grupo.
"Matar Moro significará destruir a própria Terra . E, além disso, sua energia inchada explodirá, possivelmente obliterando toda a galáxia."
Claramente, Goku não quis matar Moro quando teve a chance. Agora, cabe ao Saiyajin salvar o dia, e, ele pode conseguir uma vitória se Vegeta emprestar seus novos poderes. Mas, por enquanto, bem - você pode entender porque os fãs de Dragon Ball Super estão tão chateados com Goku.
O que você acha desse último suspense? Você acha que Goku encontrará uma maneira de salvar o dia?
Fonte: Comicbook
0 comentários:
Postar um comentário