GDMO Update 24/11/2015 Fanglongmon/Huanglongmon a Jogress das 4 Holy Beast Chegou! + 2 novos espiritos

ATENÇÃO ESTE POST SERÁ ATUALIZADO EM BREVE!
Eventos saem depois do update. ou assim que vazarem pela net.
Fala ai o que teremos no novo update? Sistema Jogress das 4 Bestas Sagradas Fanglongmon !E Dois novos espíritos.
1.    Novo Digimon Confira seus status abaixo:
2.    Novo Digimon Espirito  “Wolfmon” 
3.    Novo Digimon Espirito “Garmmon”

4.    Montaria para Fujinmon (agora podera usa-lo para rider)

5.    Montaria para Belphemon

6.    O que ajuda a montaria?.

    - Alem da velocidade, impede que o tamer canse, assim podendo aproveitar melhor o UP em mapas de maior gasto fisico para o TameR
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. upei meu level 50 semana passado querendo um raptor ou ryuda veio uma das 4 bestas sagradas agr eu sonho com essa jogress caralhuda que nunca vou ter por pura priguiça e tempo \o/

    ResponderExcluir
  2. Jogress ou Digi-espirito es a grande questão. Move tá querendo falir os Brs jogadores de DMO :(

    ResponderExcluir
  3. Eo preço do Crow ainda ta o olho da cara ?!

    ResponderExcluir
  4. GENTE ME AJUDA PF, EU COMPREI 300 SILK PELA LEVEL UP E REGISTREI NO JOYMAX
    PERDI MEU DINHEIRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente amigo, pq a nova moeda do jogo é crown. Fora que o jogo não é mais da joymax e sim da movegames. Não tenho certeza, mas acho que seu dinheiro foi jogado fora amigo.

      Excluir
  5. AKITO por favor me ajuda esto tendo problemas com o servidor da aeria games o ADMO desde a atualização do dia 28/10/2015 não esto conseguindo entra la quando tento entra o meu laucher não responder ele tipo não acontece nada quando aperto "Play" para loga na minha conta eu ja tentei de tudo e desinstalei o jogo e instalei mais de 5 vezes mais toda vez que e para baixar o ultimo path da um erro e mada sair do laucher e quando tento entra não acontece nada,você poderia me ajuda faz um video de como instalar o ADMO da aeria games porque eu so vejo o povo fala da GDMO e nada do ADMO esto com medo de não pode joga mais no servido da aeria games

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe se vão por o shoutmon, o balistamon e o dorulumon no gdmo e admo?sou muito fã deles!
    qualquer coisa me adicionem no admo
    Nick: loroburro

    ResponderExcluir
  7. alguém sabe se vão por o shoutmon, o balistamon e o dorulumon no gdmo e admo?sou muito fã deles!
    qualquer coisa me adicionem no admo
    Nick: loroburro

    ResponderExcluir
  8. error 14001 no meu jogo!!!
    o que eu faço????

    ResponderExcluir
  9. cara pouco tempo depois dessa atualização ta dando um erro so na minha conta do digimon ,toda vez que abro a incubadora fala que deu um erro no jogo e ele fecha sozinho, ja falei com amigos instalei o jogo em outros pc isso so acontece na minha conta poderia me ajudar ja pesquisei e n achei uma
    soluçao

    ResponderExcluir