GDMO Anúncio Move Games - Transferência de Servidor/ Plataforma


Olá amigos e Tamers do DMO A Move Games Divulgou hoje uma nota  no site joymax.com, sobre a mudança de Direitos  e Serviços de dados do GDMO.

Confirmaram que até o dia 27 de outubro a mudança estará completa e ninguém perderá nada. O site que ainda é Joymax.com/DMO passará a ser GameKing.com.

A Move Games diz que você pode optar de mudar de servidor ou não(Se quer logar pela joymax ou pelo futuro novo site), mas quem vai querer ficar com a Joymax?

A empresa também garante que sempre teremos atualizações fresquinhas no game. (Portando que não seja uma como pagar pra clonar eu concordo)

Eai o que acharam ? A move Games acabará com os DC ? O jogo ficará não mais Pay to Win ?
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 comentários:

  1. Já estamos pagando pra clonar mesmo :v

    ResponderExcluir
  2. No meu ver se a MoveGames melhora completamente o Gdmo e tirar os Dcs futuramente e bem capaz de o Gdmo estar igual KDMO, se isso acontecer creio eu que vai ser muito bom(Nunca joguei KDMO). Porque tambem sera melhor para fazer tudo as coisas pelo que ouvi de muitos que jogam KDMO dizem que la e muito mais facil para fazer praticamente tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito fácil até digi 5/5 XD com hatch bup claro fora que la é cem anos a frente

      Excluir
  3. mais tudo q eh facil eh chato .-. o bom eh ser dificil assim vc c apega mais nese jogo :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão fácil assim o KDMo upar é uma briga

      Excluir
    2. Briga você esta sendo modesto e tipo guerra mesmo rola ate morte por spot....

      Excluir
    3. pelo menos os KDMO da xp nas quest depois q vc pega lvl 64 de tamer no GDMO se fode ^^

      Excluir
  4. Mas como fica a questão de adquirir silk? Antes era pela Level Up! e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que será o fim da parceria kkk Pagar em dólar o cash agora Y,Y

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos mudar de plataforma, tu eh prof de informatica, deveria saber disso XD

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. GENTE ME AJUDA PF, FIQUEI MUITO TEMPO SEM JOGAR E FUI JOGAR AGORA. DEPOSITEI 300 SILK PELA LEVEL UP E REGISTREI NA JOYMAX
    PERDI MEU DINHEIRO?

    ResponderExcluir