Novidade Surpreendente no KDMO

<Novidade Surpreendente no KDMO>

Suponho que ao menos alguns de vocês já pensaram em como seria se não somente Digimon quadrúpedes, mas também os bípedes pudessem ser montados. Aos que não haviam pensado nisso antes, já devem ter percebido que chegou a hora de começar a pensar, caso tenham visto duas imagens específicas na página da Help DMO.

Esta semana será introduzido no KDMO o novo Sistema de Montaria Bípede e certamente não poderia haver escolha melhor para iniciar este novo sistema do que Imperialdramon Paladin Mode, o qual acredito ser um dos Burst Modes mais populares.

Provavelmente antes de verem as imagens que foram postadas anteriormente na página, vocês imaginavam que montaríamos nas costas dos Digimon bípedes, entretanto, como já devem ter visto, na realidade iremos sentar no braço esquerdo de Imperialdramon Paladin Mode, o qual ele levanta um pouco.



Acredito que estejam bastante entusiasmados, entretanto, como já devem saber, a novidade não termina por aqui.

Há um segundo Burst Mode bípede que receberá este novo sistema de montaria.

Como já devem saber pelas imagens, será Chaosdramon, no qual também sentaremos no braço esquerdo ao montá-lo.



Certamente os fãs dele gostaram desta novidade, assim como os fãs de Imperialdramon Paladin Mode.

Vocês devem estar reclamando de toda esta conversa, pois o que querem saber são os detalhes de como desbloquear a montaria desses dois, certo?

Pois bem, felizmente ou infelizmente (acredito que hajam opiniões diferentes a respeito disso) eles necessitarão de itens específicos exclusivos para desbloquear suas montarias.

Imperialdramon Paladin Mode terá sua montaria desbloqueada ao utilizarem o item White Blade (Lâmina Branca). No caso de Chaosdramon vocês deverão utilizar o item Chaotic Sheet (Camada Caótica).

Estes dois itens exclusivos possuirão venda limitada e, portanto, serão removidos em 31 de Dezembro, último dia deste ano.

Não se sabe ainda os preços desses itens, entretanto, como outros Burst Modes necessitam de 5 Mode Selectors (Seletores de Modo), é válido supôr que o preço de cada um será aproximadamente o mesmo que o preço total de 5 Mode Selectors (Seletores de Modo).

Um detalhe importante a se pensar é a maior probabilidade de os dois não possuirem velocidades maiores que as velocidades das montarias mais velozes atualmente.

Agora que foram informados sobre a novidade e seus detalhes, compartilhem com a equipe Help DMO e também com os outros jogadores suas opiniões a respeito da novidade através dos comentários.

Gostaram dos dois Digimon escolhidos para o lançamento desse novo sistema de montaria?

Quais outros Digimon bípedes vocês gostariam que possuíssem montaria?
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário