Update GDMO Novo site GameKing.com começa a aparecer online

Atenção esse post será sempre atualizado quando surgir novidades do assunto
Hoje o novo site do servidor global de DMO já entrou no ar http://www.gameking.com/, podemos ver que ainda está sendo reformulado, pois parece que pegaram backups feito do site da Joymax.com/DMO dos anos anteriores,ja podemos checar que a forma de colocar cash  sofrerá alterações, veja as imagens abaixo:

Nessa primeira vemos Guilds com Emblema e level, pode ser  o novo sistema de Guild Chegando,  um servidor chamado Omnimon aparece ali também.

Ainda podemos ver posts de 2010 quando estava em fase de Testes

O Ranking de Digimon tem o mesmo Tamer, sinal que estão testando.

Quando clicamos em Charge Silk, somos direcionados para uma página com valores do cash e em dólar.



Que possuem as seguintes formas de pagamentos:

Provável que perderemos a fora de por cash  pelo site da levelup, a não ser  que alguma das formas de pagamentos ai visíveis tenha como, vamos aguardar.

Edit* a rixty também tem no Brasil no endereço : https://www.rixty.com/home



Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

28 comentários:

  1. Parabéns pelo belo blog man e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. As contas vão continuar normalmente?

    ResponderExcluir
  3. putz, viajei tanto que achei que tava em open beta dnvo, e tava cheio de evento de hj

    ResponderExcluir
  4. Akito, obrigado pelo post. Só acharia injusto a Movegames comprar o servidor Global, e perder as parcerias de cash, como level up e PayPal. Pra eles, seria perda de capital, mas o jeito é aguardar.
    Obg!!

    ResponderExcluir
  5. Existe a empresa Rixty aqui no Brasil também. Através dela que eu compro créditos para o CrossFire AL.
    Pode ser que no Brasil tenhamos ela como forma de colocar cash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo , o Custo é acessível?

      Excluir
    2. Sim.
      Porém, não temos saber se o mesmo ocorrerá no GDMO.
      Levando em consideração como é no CrossFire, talvez não tenhamos muitas opções de compras e nem bônus de P.Silk como tem na Level Up! E sim, descontos(Não muito alto).

      Por exemplo: No CrossFire, tem um pacote que você adiciona 9.000 de cash por 9 reais.
      Outro que você adiciona 140.000 por 136 reais. Talvez GDMO siga esse padrão.

      Já comprei algumas vezes pela Rixty e gostei bastante. O crédito foi entregue rapidamente e nunca tive problemas.



      Excluir
    3. Nesse caso, crossfire é da SMilegate e DMO tbm agora.

      Excluir
  6. Se a LevelUp perder a chance de colocar cash para brasileiros no GDMO ela pode ter uma iniciativa de lançar um DMO BR,ja que temos jogadores de sobra no KDMO e GDMO,qual opinião de vcs sobre isso?

    ResponderExcluir
  7. os temers br tao ferrado para por cash ein.
    se for em dolar tem aqueles sites que cobrao bem caro ^^
    isso para quem nao tem cartao q fassa compra fora do brasil.

    ResponderExcluir
  8. teremos que baixar o jogo novamente no site da gameking?

    ResponderExcluir
  9. Quando eu tento baixar o game fica dando erro no google chrome e fica todo branco ...

    ResponderExcluir
  10. Voltei a jogar agora pouco e perdi todo meu silk. Pensei q o dinheiro ia ser transferido. ..

    ResponderExcluir
  11. Olá, joguei este jogo muito tempo atrás, decidi retornar para o game mas não recebo o e-mail de alteração de senha (pois não lembro da minha) e não encontro nenhum local onde posso pedir ajudar ou entrar em contado com a GameKing....alguma sugestão de como proceder?

    PS: nem outra conta posso criar pq falam q eu já tenho uma com meu e-mail....sim, realmente tenho mas ñ lembro a senha e ñ me mandam.... '--

    ResponderExcluir
  12. ei mano patu que perdeu sua senha voc deve criar 1 conta nova no windos livre ai depois voc cria conta no dmo espero ter ajudado falou

    ResponderExcluir
  13. ei mano patu que perdeu sua senha voc deve criar 1 conta nova no windos livre ai depois voc cria conta no dmo espero ter ajudado falou

    ResponderExcluir
  14. Veio pelo amor de deus eu preciso de ajuda, tipo meu patamon ta liberado as evoluções ate o seraphimon(fase mega), mas tipo n aparece o slot de por o egg of hope pra liberar o pegasusmon, e tipo n e só comigo que isso ta acontecendo, tem muita gente que ta com esse bug em varios digi diferente, tipo o canto pra por as armon n aparece, sabe como resolver isso? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Mano, como faço para excluir minha conta do DMO ou da GameKing?

    ResponderExcluir
  16. Ae, ouvi dizer que é possivel mudar de server durante esse mês. É verdade? Como que faz? Valeu!!

    ResponderExcluir
  17. favor fui entra gameking hoje loga minha conta pra baixa dig to a um tempao sem joga e meu id e senha nao pega da yhou have incorrect account information.. ate consegui baixa jogo mais no jogo tambem nao to conseguindo loga meu id e senha ta dando erro tambem ? alguem pode me ajuda ?

    ResponderExcluir