Baixe e instale o GDMO sem problemas! E Arrume todos os tipos de erros neste post


Bom galera vou lhes dar duas formas para baixar o GDMO Gameking vamos lá?




Antes de tudo é necessário fazer alguns passos principalmente se tiver dando  o erro "execute DMLaucher" e "lado a lado" faça todos os passos abaixo:


Passo 1 Desinstalar o GDMO :

Passo 2 apague a pasta para não sobrar vestígios:
Caso você só tenha uma das pastas não tem problema, mas apague tudo que for da joymax.


Passo 3 Reinicie o Pc:

Passo 4 Baixe uma das Opções abaixo:


Pasta completa do jogo 6 GB
 Baixe a pasta completa do jogo



Instalador do Jogo: 1GB
 Baixe o instalador do jogo

Após ter o jogo mude a compatibilidade de "DMLaucher" para Windows 7
com os passos :


Vá na pasta do jogo clique no DMLaucher com o botão direito do mouse vá em propriedades

Clique na aba Compatibilidade e deixe como a figura mostra  

Tente rodar o jogo

O Blog http://dmodenovo.blogspot.com.br/ deu essas dicas
Se o problema persistir...
Se o problema continuar acontecendo, baixe e instale os seguintes programas:
Microsoft c++ 2005 32Bits
Microsoft c++ 2005 64Bits
Microsoft c++ 2008 32Bits
Microsoft c++ 2008 64Bits
Microsoft c++ 2010 32Bits
Microsoft c++ 2010 64Bits
Todos os programas acima possuem nomes parecidos ao baixar, mesmo assim, não se esqueça de baixar e instalar todos eles. Alguns aparecerão com duas opções durante a instalação: "Repair" ou "Uninstall", sempre escolha "Repair".
Microsoft.net Framework 4.5 - Apenas se o seu já não estiver atualizado para uma versão melhor.

A pasta do DMO baixada vem com o arquivo Vcredist_x86 tente instala-la caso o e cima não funcione.

Para corrigi este erro (Not Suitable version)




Você precisa substituir um laucher que não consegue atualizar, baixe o laucher:

Após baixar vá na pasta do jogo geralmente em C:\Movegames\DMO_GSP
e substitua os arquivos.

Para resolver erro ao executar GDMO EXE:
No Editar variável de usuário você deve colocar a pasta onde o jogo está instalado.
Créditos par quem fez a imagem
12185236_1064857660191289_7007188682524361686_o.jpg
Se tiverem algum problema reportem enviando um print!



Espero ter ajudado vlw!


Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

75 comentários:

  1. Akito mesmo eu fazendo oque vc fez ainda fica dando erro de lado a lado
    obs: depois q exclui o dmo do meu pc nao tinha nada dentro da pasta movegames

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria porque você não desistalo! O dmo direito e nem apagou a pasta e os trecos que tava la dentro!

      Excluir
  2. Akito faz um tutorial do como colcoar cash agora no novo sistema, pq agora sem level up ficou ruim....vc saberia se tem como pagar por boleto, de alguma forma?? desde ja vlw otimo seu trampo o/

    ResponderExcluir
  3. Nao adiantou nada para mim continua ainda da o mesmo erro de digimon masters parou de funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifica os passos que coloquei amais

      Excluir
    2. aki meu erro nn é um erro normal tipo qundo vou da game start o jogo fecha sozinha e vai pra barra de tarefas e nn consigo abrilo..

      Excluir
    3. tenta reiniciar, instalar drivers ,mudar resolução do PC

      Excluir
  4. Voltei a jogar tem pouco tempo ae n sei direito os novos lugares pra upar e talz (quando eu parei era maze f3, q me falaram q ainda é o melhor lugar pra farmar grana), entao se possivel tem como fazer uma list dos lugares adequados para up?

    ResponderExcluir
  5. akito o meu digimon não desinstalava eu exclui tudo vai ir normalmente assim?

    ResponderExcluir
  6. não sei,o ideal é desinstalar, qualquer coisa usa o ccleaner

    ResponderExcluir
  7. meu Windows nao e o 7 e 8 e nao ta fufado da uma ajuda ai

    ResponderExcluir
  8. Olá. Estou com o erro "CsMessage - Execute DMLauncher.exe". Quando reinstalo o jogo, ele abre, mas dá Not Suitable Version. Pede atualização e atualizo, mas depois disso começa a dar o CsMessage. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. akito o meu gdmo ainda esta com o problema de lado a lado me ajuda pfv.
    eu fiz todas as suas instruções.

    ResponderExcluir
  10. Akito to com problema serio . meu gdmo da tela azul . ( blue screen ) me ajuda . o gdmo da joymax n era assim , agr começou a dar esse erro

    ResponderExcluir
  11. Akito to com problema serio . meu gdmo da tela azul . ( blue screen ) me ajuda . o gdmo da joymax n era assim , agr começou a dar esse erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akito o meu aparece um error de launcher quando entrei e deu blu screen (windowns10)mesmo eu fazendo oq vc fez ele n pega :S

      Excluir
  12. Akito tô tentando arrumar o problema do Windows não consegue achar o GDMO.EXE, porem quando eu vou na variável lá não aparece esse Path do Microsoft visual lá não. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  13. Fiz tudo oke tava no tutorial e mano nao mudo nada continua com o erro do baguio de lado a lado

    ResponderExcluir
  14. Fui tentar instalar o jogo, daí aparece primeiro um erro de pathengine - failed calling loadlibrary........ aperto ok, aparece outro erro e aperto ok de novo. Dai abre o jogo, faço login, porém assim que seleciono personagem e mal começa a carregar o game para de funcionar e fecha. Alguém ja passou por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou com o mesmo problema... alguma solução?

      Excluir
    2. baixe e instale de novo deve ta corrompido, e instala com antivirus desativado.

      Excluir
    3. Não adiantou, tentei fazer isso o problema persistiu

      Excluir
    4. Não adiantou, tentei fazer isso o problema persistiu

      Excluir
    5. Mesmo problema aqui... alguém conseguiu resolver???

      Excluir
    6. Eu também to com o mesmo problema, me ajudem.

      Excluir
    7. Tambem estou com o mesmo problema

      Excluir
  15. Akito tem como vc botar o arquivo do Instalador para baixar pelo Torrent? È minha net é muito ruim e por lá é melhor!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Akito me ajuda cara eu já instalei e desinstalei muitas vezes e nada ate agora sempre o mesmo erro ( CsMessage Execute DMlauncher. exe. ) Já não sei mais oque fazer.

    ResponderExcluir
  18. Akito me ajuda meu pc e win xp instalo o jogo certinho ele carrega o update ai mostra game start quando eu clico no game start ele mostra GDMO.exe nao encontrado oque eu faço meu windows e xp me ajuda cara pfv ja to sem saber o que fazer to querendo jogar faz tempo me ajuda plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb é Win XP e da o msm erro ai eu baixei o Advanced Launcher e carrega o GameGuard depois de carrega o GameGuard ele da erro CsMessage

      Excluir
  19. Meu windows é o 10,baixei normal,fiz tudo certo,só q ta dando esse erro do cara acima,PathEngine -Calling Load Library,dai abre a tela de login,vc digita e ele fecha sozinho.Creio q não é o launcher não,ja baixei isso umas x de varios sites e dá o mesmo erro. Acho q tem a ver com alguma configuração do windows,e deve ser erro NOVO,pois não tem tutorial em site nenhum explicando como resolver isso .

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Celsius, cara to com o mesmo problema que vc, mas e ai vc conseguiu resolver?

      Excluir
    2. Hoje atualizei meu windows 7 para o windows 10,mas depois dessa atualização esta dando um erro no dmo depois de dar START no lancher (Erro:PathEngine -Calling Load Library),beleza,dou ok e o jogo entra normalmente mas na tela de loading mau carrega da um erro e diz q o jogo vai ser fechado.

      Excluir
  21. AKITO, desculpa por incomodar, mas eh q o meu problema não foi resolvido..
    Segui os passos do seu blog certinho e das dicas do outro blog que vc passou lá, mas nenhum daqueles erros acontece comigo.. O único que acontecia era o erro de lado a lado, mas já consertei.. Agora esta acontecendo um erro que eu achei um vídeo que mostra o erro, pois se eu for falar, talvez vc nao entenda..
    Mas eh o seguinte: https://www.youtube.com/watch?v=U1-pOSgplfM
    nProtect GameGuard Error report rev 154... Por Favor, me ajude...
    Desde Já agradeço..
    Ah e só um detalhe.. Quando clico em Game Start, carrega normal, mas quando o simbolo do Gameguard aparece, demora um pouco e o Windows da um Crash, reiniciando... Não sei mais o que Fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem está dando o mesmo problema, ja achou alguma solução ?

      Excluir
  22. http://www.aeriagames.com/forums/en/viewtopic.php?t=2494227 e so baixar esse arquivo do windows q ele roda rodou no meu windows 10 seguindo os passos do akito de fazer roda como se fosse windows 7

    ResponderExcluir
  23. a pag do internet explorer não está querendo aparecer o "GAME STAR" e ai não consigo atualizar o jogo ? o que eu faço meu pc é windows 7

    ResponderExcluir
  24. o meu ta aparecendo um erro. NSIS Error como eu corrigi isso? isso acontece quando eu vou isntala o jogo.

    ResponderExcluir
  25. Cara preciso da sua ajuda.

    Instalei o DMO do site da GAMEKING mais na hora de loga da "Disconnect Serve "

    Não entra, toda vez da Disconnect, ja tentei loga umas 10 vezes e a mesma coisa. Sabe me informa o problema ?

    ResponderExcluir
  26. Gustavo meu gdmo ao iniciar o jogo clicando no game start, fica dando um erro chamado gameguard 150,sendo q já reinstalei 3 vezes o gdmo e já tentei instalar o game guard também e não da certo, me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  27. Akito me ajuda cara quando eu inicio o jogo aparece um erro de pathengine - failed calling loadlibrary, aperto ok e aparece outro erro 14001 e aperto ok novamente. Mas depois de logar enquanto ta carregando o mapa aparece q o jogo parou de funcionar ja tentei reinstalar muitas vezes. O q eu faço ?

    ResponderExcluir
  28. quando vou abrir a incubadora ou trocar de mapa , aparece que o jogo encontrou um problema e precisa ser fechado , dai aparece a opção de fechar progama. ja tentei de tudo nao sei oq faço

    ResponderExcluir
  29. Akito, tu sabe resolver o erro 14001, ou pathengine, o dmo não abre e não to achando nada que possa resolver esse erro

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Akito, tirei um print, do erro que aparece, se puder me ajudar...
    olha ai :
    http://prntscr.com/9k6hjx
    http://prntscr.com/9k6hw7
    blz aparece isso mas depois fica normal, da o login e tal, escolhe o serv, o personagem, mas na hr que ta carregando....
    http://prntscr.com/9k6ijm
    POR FAVOR, ME AJUDA!!! Tenho certeza que nao sou o unico com esse mesmo problema

    ResponderExcluir
  32. eu tenho windows 10 e n consigo abrir o gdmo nem o KDMO quando vou abrir o gdmo da tela azul no pc e o kdmo o launcher abre ,atualiza mas na hora de começar o jogo da um erro la :/

    ResponderExcluir
  33. Estou com o erro "CsMessage - Execute DMLauncher.exe", apareceu isso quando eu baixei e instalei o instalador da gameking. Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Uso windows 7

    ResponderExcluir
  34. Estou com esse mesmo problema :/... Alguem descobriu alguma solução ?

    ResponderExcluir
  35. O meu GDMO entra normalmente, porem na hora de entrar no server aparece a seguinte mensagem: "CONNECT (52.20.4.119.7029) FAILURE". Como resolvo isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tb quero sabe cra estou com esse msm problema aki

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Cara estou com o mesmo problema, Vi que teria que usar o VPN mas isso seria o KDMO !!!
      Ajudem ai Por Favor

      Excluir
  36. Akito por favor me ajuda tô com o runtime error quando eu tento abrir o Dm launcher por favor pls 0.0

    ResponderExcluir
  37. e sobre o erro "Fail to receive the version info. Please check your internet connection" alguem saberia como resolver ???

    ResponderExcluir
  38. O meu consegui arrumar os erros, mas quando eu clico em "Game Start" (já com o launcher aberto), o jogo não abre, já reiniciei o PC, e sempre que clico não acontece nada. Tem como me ajudar? (todos updates já estão instalados)

    ResponderExcluir
  39. olha eu baixei o gdmo tudo certo quando eu aperto game start apareçe game guard até ai normal quando era para abrir a tela de login apareçe gdmo parou de funcionar ai fala que alguma coisa fez com que o jogo paraçe de funcionar e nao consguo resolver o erro nada em que eu faço resolve

    ResponderExcluir
  40. No meu caso eu jogava sem nenhum problema o game, dai acabei parando durante um tempo e ontem baixei o jogo novamente, atualizei ele e quando fui iniciar o jogo ele abriu o nProtect GameGuard que precisava de atualização, mais não atualiza, ele fica numa tela de status no canto superior esquerdo com os botões retry e cancel, se aperto em retry ele tenta fazer a atualização novamente mais não atualiza e fica na mesma tela... Procurei em fóruns e tutoriais, mais não achei nada sobre.

    ResponderExcluir
  41. Akito, o esta aparecendo " O digimon masters online encontrou um problema e precisa ser fechado. " como resolvo isso?

    ResponderExcluir