Analise da Raça Freeza em Dragon Ball Xenoverse



Este é meu primeiro post aqui no blog fazendo uma análise de uma raça em DBXV, outras fiz anteriormente em vídeo, verei se faço um
 post também das outras raças pois acho bem útil.



A raça Frieza não é para principiantes. Isto é principalmente porque essa raça se supera no quesito   velocidade de movimento. Eles são os personagens mais rápidos do jogo, sua velocidade aumenta ainda mais quando a sua vida cai abaixo de 50 %. Isso é meio que uma forma de compensar o fato da raça ter o menor poder de ataque entre todas as raças, além de ser difícil de controlar, também fica difícil de matar alguém no PvP assim.

Uma das maiores vantagens da raça é poder paralisar seu inimigo, quando solta uma magia simples, mesmo sendo  um pouco lenta é uma grande arma, principalmente contra Sayajins Spammers de Ki, que vivem soltando todo tipo de magia em você.

 Se você encher o Ki até  explodi-lo pode fazer alguns  combos devastadores pois ativa o atordoamento em seus golpes, mas vai ser difícil de fazer contra um adversário qualificado. No entanto, uma vez que você tem um bom entendimento sobre o sistema de combate em Xenoverse, a corrida Frieza pode ser extremamente formidável.


Vamos ver os pontos fortes e fracos da raça

Pontos Fortes

A velocidade super rápida
Ki explosão atordoa alvo
A raça Frieza tem dois pontos fortes principais: a velocidade de movimento e uma explosão Ki que atordoa. O aumento da velocidade de movimento que lhes permite executar círculos em torno de a maioria dos oponentes, especialmente quando a sua saúde estiver abaixo de 50 por cento, causando um aumento adicional na velocidade de movimento. No entanto, isso não ajuda tanto quanto você poderia pensar, especialmente contra Super e Ultimate Ataques que atordoar ou controlam seu personagem, tornando-os quase impossível de evitar apenas  com a velocidade de movimento.


Para aproveitar ao máximo o aumento da velocidade de movimento, usar movimentos rápidos e combos de ataque básicas. Fica difícil um inimigo reagir se você fica bem em cima dele com sua velocidade, especialmente se você fazer combinações de técnicas rápidas Fique sempre em movimento, usando  combos para ficar na ofensiva por tanto tempo quanto possível.

Uma vez que você já esgotou o seu ki ou vigor,   vá para longe do inimigo e use seu ki paralisante, o que lhe permite voltar a ataca-lo. O ki da raça Frieza também ajuda muito durante as batalhas de equipe. Espere por um companheiro de equipe para distrair um adversário, em seguida, use uma técnica paralisante  enquanto eles estão ocupados. Isso funciona  para salvar um companheiro de equipe quando esta sendo atacado.


Fraquezas

O poder de ataque baixo
Ki explosão é lento para executar
O poder de ataque baixo é a única fraqueza significativa da raça Frieza. Embora a sua explosão Ki também é lento a executar, que pode ser compensado por atacar um inimigo quando está distraído ou não esperando um ki paralisante. A única maneira de compensar o seu poder de ataque baixo é usando pontos de habilidade  quando for upando, ou usar itens e Z-Souls para aumentar seu poder de ataque. É importante aumentar o poder de ataque dessa raça de alguma forma, porque  apenas o aumento na velocidade da raça Frieza nem sempre fará você ganhar uma partida.


Atributos Recomendações

Vida Máxima (opcional) - Esta é uma estatística puramente opcional para a raça Frieza. Mas a dica é quanto mais Vida Máxima melhor o Frieza Começa com saúde média, o que é mais do que suficiente para se manter vivo em uma luta de fogo. Ainda assim, morre com muita frequência, alguns pontos colocados na categoria Saúde Máxima seria bacana.

Ki Máximo (10 por cento) - A raça Frieza tem uma explosão Ki que paralisa um adversário. Isso significa que você vai usar explosões de Ki mais frequentemente do que você faria com outras raças, especialmente durante as batalhas da equipe. Ter mais Ki vai ajudá-lo a usar sua explosão de Ki com mais freqüência. No entanto, se você encontrar-se não utilizar a explosão Ki muito, não há necessidade de colocar mais do que 10 por cento dos seus pontos a esta categoria.

Vigor Máximo (20 por cento) - Vigor é sempre bom, especialmente considerando a corrida Frieza tem o poder de ataque baixo e, portanto, pode levar algum tempo para KO um adversário. Quanto mais resistência que você tem, mais você pode usar Vanish e outras habilidades evasivas para evitar tomar dano.

Ataques Básicos (30 por cento) - Com o poder de ataque menor e a velocidade de movimento mais rápido, é importante para colocar pontos na categoria ataques básicos. Você pode usar a velocidade de movimento aumentada da raça para se mover rapidamente em alcance de ataque básico e iniciar a sua ofensa. Isso faz com que os ataques básicos muito importantes para a corrida Frieza, e você precisa para compensar o poder de ataque menor também.

Super Golpes / Super Explosão de Ki (opcional) - A escolha é sua. Você precisa colocar pontos aqui para compensar o poder de ataque baixo da raça Frieza. Determinar que tipo de Super Ataque de sua preferência e focar seus pontos em que uma só dessas categorias para aumentar seu dano e compensar a fraqueza da raça.

Se você está tendo problemas para conseguir vitórias com a raça Frieza, você pode querer mudar para uma corrida mais fácil. O Namekian, Earthling e Majin corrida todos oferecem habilidades que atender bem para os jogadores mais novos

Veja vídeo de todas as raças: 
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários: