Traduzindo seu KDMO


Fala galera como vão ? Cansou de se matar pra entender as coisas no KDMO de saber que Digimon é aquele que você tem pra chocar? Ou de não saber oque fazer nas quest?
Pois bem aqui vai um tutorial ensinando a traduzir seu KDMO Espero que gostem xP.

Primeiro vamos precisar do dmotranslator que foi feito pelo LordOfDragons. Post Oficial Aqui
1º Baixe dmotranslator (V. 1.11, 05.09.2011) por LordOfDragons membro do digimonrpgonline
2º Baixe o Arquivo de tradução de coreano para inglês: Aqui  (Atualizado no dia 26/04/2013 por  F1R3CarlosTL and Darkjeteye Membros do digimonrpgonline )
3º  Depois de instalado abra o DMO Translator  (quando abrir irá perguntar onde está instalado o DigimonMasters.exe, selecione  a pasta que foi instalado).

4º Depois clique em "File"  >>>"Open" e selecione o arquivo de tradução que você baixou.
5º Vá para  "Bin-Files" >>> "Patch Bin-Files"  e pronto! Feche o DMO translator e abra seu KDMO.
Créditos para  LordOfDragons  F1R3CarlosTL e Darkjeteye.

Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Cara, a tradução ta funfando de boa e bá, mas os tamers (exceto o meu) estão ficando com um traçinho verde em vez de apareçer ele, e os digimons desses players estão como uma bolinha verde, como arruma isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso é algum icone que tme no kdmo que diminui os gráficos , tem nada haver com a tradução , . XD

      Excluir
    2. vc abre as configurações no primerio botão e aperta o ultimo do canto ------

      Excluir
  2. eu fiz tudo oq vc falo só que quando eu vo abrir o jogo aparece uma mensagem e o jogo não abre mais tambem não fecha o launcher oq eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Mano quando eu do Patch bin-files , aparece um negocio assim Failed to retrieve file map (map file 'C:\Digitalic\Launcher\Data\Pack02.hf'). Exception: File='src\file\dmotReadBinFile.cpp', Line='850', Reason='File does not exist'. me ajuda ?

    ResponderExcluir
  4. vlw tava procurando no face que tinha baixado la antes de precisa formata o pc ai fui baixa de novo e o jogadordedmo colocou grupo fechado tava foda vc me ajudou muito vlw vei

    ResponderExcluir